Caterpillar

Buscar

Garantia e Cuidados

CALÇADOS

PRODUTOS COMPRADOS NO BRASIL

Os calçados CAT possuem garantia de três meses (90 dias) relacionada a defeitos de fabricação, sendo que nesse prazo qualquer tipo de conserto ou troca é efetuado sem ônus algum para o cliente. A garantia é válida quando o produto for usado de acordo com as normas e o defeito não for por uso inapropriado. Após esse prazo, a CAT não se responsabiliza por trocas ou reparos. É necessário possuir a Nota Fiscal de compra como documento comprobatório de garantia. Para produtos adquiridos através do site, o prazo é contabilizado a partir da data de recebimento do produto.

PRODUTOS COMPRADOS NO EXTERIOR

Calçados comprados no exterior não são cobertos pela garantia oferecida pela CAT Brasil, sendo recomendado o contato direto com a loja vendedora no país de origem do produto.

CUIDADOS RECOMENDADOS COM O PRODUTO

LIMPEZA

Regularmente utilize uma escova macia para retirar sujeiras da superfície do calçado. Após uso contínuo em situações adversas, lave com sabão suave e água morna. Certifique-se de enxaguar todo o sabão.

SECAGEM

Abra bem o calçado, remova a palmilha e os cadarços, e deixe secar à temperatura ambiente em local coberto. Não exponha ao calor.

RECONDICIONAMENTO

O tratamento recomendado depende do tipo de construção e materiais do modelo de calçado (a maior parte dos tratamentos alteram a aparência e a cor dos calçados).


MOCHILAS E ACESSÓRIOS

PRODUTOS COMPRADOS NO BRASIL

Os produtos CAT possuem garantia de três meses (90 dias) a partir da data de compra para defeitos de fabricação para mochilas, pochetes e acessórios. Após esse prazo, a CAT não se responsabiliza por trocas ou reparos. É necessário possuir a Nota Fiscal de compra como documento comprobatório de garantia. A garantia é válida quando o produto for usado de acordo com as normas e o defeito não for por uso inapropriado. Para produtos adquiridos através do site, o prazo é contabilizado a partir da data de recebimento do produto.

PRODUTOS COMPRADOS NO EXTERIOR

Produtos comprados no exterior não são cobertos pela garantia oferecida pela CAT Brasil, sendo recomendado o contato direto com a loja vendedora no país de origem do produto.